segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acidente com caminhão carregado com tijolos deixa um morto e um ferido em Montenegro

Acidente com caminhão carregado com tijolos deixa um morto e um ferido em Montenegro Miro de Souza/Agência RBS
  Caminhão, que tinha capotado no km 417 da rodovia, foi removido durante a manhã
  Foto: Miro de Souza / Agência RBS

     Acidente com um caminhão carregado de tijolos deixou um morto e um ferido na manhã desta segunda-feira em Montenegro. O veículo saiu da pista na altura do km 417 da BR-386, sentido Capital-interior. A vítima foi identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como Eduardo de Medeiros, de 32 anos.

     Segundo a PRF, bombeiros foram chamados para retirar uma pessoa que ficou presa nas ferragens. Parte da carga caiu sobre o veículo capotado. Ambulância também foi acionada para prestar socorro à vítima. Em razão da ocorrência, a BR-386 registrou congestionamento de cerca de dois quilômetros. 

     Com esse acidente, o feriadão de Carnaval já tem ao menos 11 mortes em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul. A contagem começou ao meio-dia de sexta-feira e será realizada até o meio dia de quarta-feira.

Veja as demais ocorrências:

Domingo:

Paraí 
(1) - Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente de trânsito no início da noite de domingo. De acordo com a Brigada Militar (BM), o acidente foi por volta das 18h30min na Linha Navegantes. O jovem era carona do carro que se envolveu em acidente com um caminhão. O condutor do carro foi levado para o hospital em estado grave.

Santa Cruz do Sul (1) - Uma pessoa morreu no km 98 da RSC-287 no fim da tarde de domingo. Segundo a Brigada Militar (BM), Lauro Willi Schoedler, 63 anos, teve um mal súbito enquanto dirigia, pouco antes das 18h. O Voyage que ele dirigia capotou. A esposa da vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital.

Flores da Cunha (2) - Duas pessoas morreram na manhã de domingo em acidente de trânsito na estrada que liga as localidades de São Gotardo a Otávio Rocha, interior de Flores da Cunha, na Serra. Segundo a Brigada Militar, Sidnei Rodrigues, 25 anos, conduzia uma moto que bateu em um poste. A outra vítima é Natalino Lopes, 47 anos, que estava na carona.

Bagé (1) - Um jovem morreu em acidente envolvendo dois carros no km 668 da BR 153, em Bagé, na Campanha. O acidente ocorreu na manhã de domingo. A vítima foi identificada como Charlem da Costa Marques, 22 anos. Ele estava conduzindo um veículo Siena com placas de Bagé. No outro veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, estava um casal e dois filhos, que tiveram apenas lesões leves e foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Bagé.

Porto Alegre (1) - Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de moto na Avenida Mauá. O acidente ocorreu por volta das 5h na esquina com a Rua Carlos Chagas, perto do Camelódromo. Morreu o condutor da moto, João Izélio de Camargo, de 24 anos. Uma pessoa que estava na carona da moto foi levada para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre em estado grave.

Sábado:

Rosário do Sul
 (1) - Um homem morreu na manhã de sábado depois de atropelar um cavalo no km 521 da BR-290. Juraci Luiz Sonego, de 57 anos, conduzia um Siena no sentido Alegrete - Rosário do Sul quando colidiu contra o animal, por volta das 7h. A vítima chegou a ser encaminha ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Eduardo Sonego, de 19 anos, e Elenice Sonego, de 20, filhos do motorista e passageiros do veículo, tiveram ferimentos leves e também foram levados para atendimento no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

Três Passos (1) - Um carro saiu da pista e capotou na BR-468 na madrugada de sábado. O acidente ocorreu por volta da 1h30min na altura do km 95. O motorista morto foi identificado como Paulo Ilberto Nied, 47 anos. Ele estava sozinho no veículo.

Sexta-feira:

Santo Antônio da Patrulha 
(2) - Duas pessoas morreram em acidente na freeway. A colisão envolveu duas motos e três carros. Ronaldo Nique, de 53 anos, morreu no local. Duas pessoas foram levadas para o Hospital Cristo Redentor, na Capital. Leonardo Fiores Masseonere Siana, de 34 anos, não resistiu. A outra pessoa ferida não corre riscos.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário