quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais um Agricultor está desaparecido em Santo Augusto

Agricultor desaparecido em Santo Augusto - Rs


      Na manhã de hoje (12) compareceu na Rádio Querência o Sr. Irineu Kmiecik residente na localidade de São Jacó, informando que seu irmão Antonio Marcos Kmiecik – 40 anos que reside ao lado da sua residência está desaparecido desde terça-feira. 
     Sua ausência foi percebida pela manhã,  pois o mesmo não compareceu para tomar café. Antonio até dois meses atrás tomava remédio controlado para depressão e por conta própria havia parado de tomar. 
     Não há informações sobre a roupa que ele usava no momento do desaparecimento. 
     Ele tem pele branca, entroncado, 1,80 m de altura. O último contado dele foi uma mensagem via celular para sua namorada residente em São Martinho, ocorrido por volta das 10hs de ontem (11). Na mensagem ele dizia que iria se matar, pois não estava bem.     A namorada manteve contato por celular e ele repetiu, que iria se matar e que estava a uns três Km da residência, não dizendo o local.  Este foi o último contato  e após o celular está fora de área ou desligado.  
     Qualquer informação do paradeiro de ANTONIO MARCOS KMIECIK pode ser pelo telefone 190 da Brigada Militar ou na delegacia de Polícia pelo 3781 1521.

Fonte: Edemar Salazar / Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário