segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caminhoneiro fica gravemente ferido em tombamento na BR-101, em Joinville

Caminhoneiro fica gravemente ferido em tombamento na BR-101, em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
  Motorista do caminhão ficou inconsciente e de cabeça para baixo após o acidente
  Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS


     Um caminhão tombou quando seguia pelo sentido Norte da BR-101 no começo da tarde desta segunda-feira, próximo à entrada da rua Ottokkar Doerffel, em Joinville. Antes de virar, a carreta saiu de controle e bateu na mureta que divide as duas pistas.

     O motorista do caminhão, Antônio José de Miranda Júnior, 40 anos, ficou inconsciente e de cabeça para baixo após o acidente. Um motorista que seguia logo atrás e conhece os procedimentos de primeiros socorros, parou o carro e evitou que Antônio se sufocasse.

     — Ele estava com a cabeça sangrando e também tinha muita poeira da mureta de concreto sobre ele. Então, dei um jeito de colocá-lo numa posição que não houvesse risco sem ter de mexer no corpo—, conta o operador de máquinas Mauro Cézar Tonet, 26 anos.

     Equipes dos bombeiros e da concessionária que administra a rodovia socorreram Antônio em estado considerado muito grave. Ele foi levado para o Hospital São José de Joinville.

     Como uma área da carroceria se abriu com o impacto, parte da carga de eletrônicos, como mouses de computador e fones de ouvido, foi saqueada.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário