sábado, 28 de janeiro de 2012

Advogado foragido é localizado após polícia distribuir foto em Florianópolis

Advogado foragido é localizado após polícia distribuir foto em Florianópolis Alvarélio Kurossu/Agencia RBS
  Rogério Morais foi encaminhado à Casa do Albergado, na tarde desta sexta-feira
  Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS


     O advogado preso na tarde desta sexta-feira, depois de uma perseguição policial no Centro de Florianópolis, foi localizado após denúncia de um comerciante. 

     A polícia havia distribuído fotografias do foragido em estabelecimentos na Capital. O comerciante viu o suspeito fazendo compras em um supermercado, no bairro Coqueiros, e acionou a Polícia Civil.

     Rogério Luís Dias Morais, de 51 anos, estava foragido da Casa do Albergado, desde o dia 24 de dezembro, onde cumpria pena por roubo à ex-mulher e lesão corporal contra a filha. 

Perseguição no Centro

     Ao ser abordado na Avenida Rio Branco, Rogério reagiu. Mesmo cercado e com ordens para sair do veículo, ele teria jogado o carro contra a delegada Ana Silvia Serrano, que atirou no pneu do carro. 

     Na Avenida Othon Gama D'eça, o advogado abandonou o carro e fugiu a pé. A perseguição terminou próximo à Pizza Hut, quando o suspeito foi preso preventivamente. 

     Ele foi reencaminhado à Casa do Albergado, onde ficará à disposição do Juizado de Violência Doméstica da Capital.

     O Diário Catarinense tentou falar com o advogado na delegacia, mas o foragido estava bastante irritado e ameaçou processar o jornal.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário