terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Três são mortos em troca de tiros após assalto a um ônibus

Catalão/GO

     Três homens foram mortos após troca de tiros com a polícia depois um assalto a ônibus na noite de ontem, na BR-050, no município de Catalão. O veículo, que fazia a rota Anápolis/São Paulo, foi abordado por quatro assaltantes no quilômetro 312 da rodovia e levado para uma estrada vicinal rumo a Cumari.

     A Polícia Rodoviária Federal foi informada por um controlador de ferrovia sobre o assalto e mandou uma viatura com dois agentes. Eles abordaram os ocupantes do Corolla com placa de Minas Gerais em atitude suspeita, mas foram recebidos a tiros. Os suspeitos conseguiram fugir após tentarem atropelar um dos agentes da PRF.

     Posteriormente, a PRF recebeu uma denúncia de que quatro homens estariam em uma chácara pedindo ajuda, pois estavam machucados e precisando de um carro. A PRF e PM deslocaram até o local, mas houve troca de tiros, resultando em três assaltantes mortos e um foragido. 

     A polícia apreendeu com os suspeitos: um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 12; um fuzil; uma pistola 380;  30 munições e o veículo  com ocorrência de roubo/furto de Uberaba. Todos os pertences das vítimas do roubo do ônibus foram recuperados.

Fonte: Diário da Manhã / Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário