quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Motorista atropela criança em Araras, SP, e assume ter bebido, diz polícia

     Um menino de 11 anos foi atropelado por um carro em alta velocidade, no início da tarde de terça-feira (20), em Araras, no interior de São Paulo. O motorista, um frentista de 29 anos, confessou à polícia que, quando aconteceu o acidente, fazia 12 horas que estava bebendo.
     Ele disse que passou em vários bares e bebeu seis garrafas de cerveja.
     O pai da criança, o motorista João Alonso, foi a primeira pessoa a prestar socorro. "Ouvi um estrondo muito forte. Larguei o meu prato de comida. Quando saí, eu vi o meu filho caído", disse.
     "Eu não bebo muito, mas quando saio para beber eu passo dois, três dias bebendo", disse o motorista Clebio Antônio Souza, que quase foi linchado por moradores do bairro.
     No carro, a polícia encontrou uma porção de maconha. O frentista vai responder por lesão corporal culposa na direção, embriaguez ao volante, direção sem habilitação, porte de drogas e fuga do local do acidente sem prestar socorro.
     Como não tinha dinheiro para pagar a fiança de R$ 3,2 mil, o motorista continuava preso na cadeia de Araras na manhã desta quarta-feira (21). O menino de 11 anos, que fez uma cirurgia na perna, já deixou o hospital.

Fonte: Do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário