sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Morre jovem curitibano vítima de atirador, na Guarda do Embaú, na Grande Florianópolis

  Um homem foi atingido com 4 tiros - foto danielle silva - arquivo pessoal

     Um dos três jovens atingidos pelos disparos do tiroteio que assustou moradores da Guarda do Embaú, em Palhoça, na madrugada de sexta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sexta-feira. Caio Bertomeu Zuidhoff, 21 anos, recém chegado de Curitiba, no Paraná, foi ferido por um único tiro nas costas e levado às pressas ao Hospital Universitário, em Florianópolis. Ele estaria saindo da praia e caminhando em direção à pracinha no momento em que foi atingido.

     Segundo testemunhas, um homem teria surgido da praia, sacado a arma do bolso e efetuado vários disparos em direção ao centrinho do bairro e em meio à multidão. De acordo com a polícia, o alvo seria Tiago Gerônimo de Medeiros, 24 anos, que estava em liberdade provisória, após cumprir pena por tráfico de drogas. Tiago foi atingido por cinco tiros e está internado no Hospital Regional de São José, onde não corre riscos.

     A outra vítima, um jovem de aproximadamente 25 anos, foi atingido na cabeça e está internado no Hospital Celso Ramos, na Capital, em estado grave, segundo a polícia. Até agora a identidade dele não foi confirmada. Nem ele, nem Caio teriam envolvimento com a confusão.

     A polícia já tem pistas do atirador, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: HORA DE SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário