terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Menina de 12 anos pode ter matado adolescente a facadas no DF, diz PM

     Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (13) em Santa Maria, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. A polícia informou que a autora do crime seria uma menina de 12 anos, que ainda não foi encontrada.
     Segundo a PM, a vítima estava na rua com algumas colegas quando foi esfaqueada pela garota com quem tinha uma rixa. Testemunhas confirmaram que a garota estava com amigas às 3h quando a suposta autora do crime se aproximou. As duas discutiram e a vítima deu as costas para a outra garota, que então deu três facadas na adolescente. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo da vítima.
     Testemunhas também afirmaram que a vítima e a menor se conheciam e teriam brigado por causa de um namorado. A mãe da garota disse que ela havia parado de estudar, mas fazia planos para voltar à escola.
     “Ela me disse semana passada que ia voltar a estudar, que queria fazer um tal de EJA [Educação de Jovens e Adultos]. Era uma filha boa, mas que gostava muito da noitada”, contou a mãe da vítima. A garota será enterrada nesta quarta-feira (14) no cemitério do Gama.

Fonte: Do G1 DF, com informações Bom Dia DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário