sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ijuí: Jovem de 18 anos assassinado com tiro na cabeça no bairro Colonial

      Glademir de Moura teve morte instantânea (Fotos de Abel Oliveira)


     A Polícia Civil investiga o segundo homicídio da semana em Ijuí. Na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 21h, foi morto com um tiro de revólver na altura do olho esquerdo o jovem Glademir de Moura, de 18 anos, morador do bairro Tancredo Neves. O crime ocorreu na Rua 13 de maio, no bairro Colonial.

     De acordo com testemunhas, a vítima, que estava há dias em uma casa de amigos no bairro Colonial, se deslocava a pé em direção à Rua Benjamin Barriquello, provavelmente voltando para casa, quando foi atacada por um homem conhecido como “Jorjão”. O jovem foi baleado e morreu no local da abordagem.
     A Brigada Militar chegou primeiro ao local e comunicou o crime à Polícia Civil que isolou a área. O delegado plantonista, Josuel Muniz, solicitou a perícia de Santo Ângelo e depois encaminhou o corpo à necropsia.
     No local do crime, a poucos metros do corpo da vítima, foi encontrado um coldre de revólver que pode ter sido perdido pelo atirador em fuga.
     Testemunhas contaram que ouviram um disparo e viram o tal de “Jorjão” correndo. Em seguida o suspeito teria fugido em uma moto de aluguel, mototáxi.
     Glademir de Moura havia retornado de Vacaria há cerca de 20 dias, onde trabalhou na colheita da maçã. Familiares desconhecem qualquer inimizade da vítima.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário