sábado, 17 de dezembro de 2011

INSS abre concurso com 1.875 vagas para técnico e perito médico: 137 vagas no RS

     O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou o edital de seu novo concurso público nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, com uma semana de antecedência. São 375 vagas para perito médico, com salários de R$ 9 mil, e 1,5 mil vagas para técnico do seguro social, com remuneração inicial de R$ 4.496.
     Para técnico, a exigência é Ensino Médio. Para perito, é preciso ser formado em Medicina e ter registro.
     As inscrições vão de 19 de dezembro a 11 de janeiro, pelo site www.concursosfcc.com.br, e as provas devem ocorrer em 12 de fevereiro de 2012. Para técnico, as provas terão 20 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Para perito médico, serão 30 questões de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos do cargo, além de prova de títulos.
     Para o Rio Grande do Sul, há 45 vagas para peritos médicos para várias cidades das regionais de Canoas, Caxias do Sul, Ijuí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e Uruguaiana. Na região de Santa Maria, há uma vaga para São Gabriel, que pertence à regional de Uruguaiana.
     Para o Estado, há também 92 vagas para técnico do seguro social, para diversas regionais e cidades. Para a regional de Santa Maria, são 16 vagas.



Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário