sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Funcionários mortos após denúncias são enterrados em Feira de Santana


     Foram enterrados na manhã desta sexta-feira (30) os três funcionários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) no município de Feira de Santana, a 117 km de Salvador. Os corpos das vítimas foram encontrados no estacionamento do Quartel do Corpo de Bombeiros do município na quinta-feira (29). A suspeita da Polícia Civil é de que o sargento Amarildo Novaes, coordenador do setor de habilitação do órgão, tenha atirado nos dois colegas e depois se matado.

     O corpo da examinadora Maria das Graças foi sepultado às 10h, no cemitério Jardim Celestial. Bastante abalados, parentes, amigos e os dois filhos da vítima estiveram no local. A segunda vítima, o examinador Luis Eugênio Teixeira dos Santos, teve o corpo levado para a cidade de Santo Amaro, a 109 km de Salvador, onde ocorre o enterro.

     O corpo do sargento Amarildo Neves foi velado em um serviço de funeral de Feira de Santana e a família não permitiu a entrada da imprensa. O crime pode ter sido motivado por denúncias de que examinadores facilitavam exames de rua para tirar a carteira de motorista. O órgão está sendo investigado há quase um mês por suspeita de envolvimento de sete servidores em fraudes, como a transferência de veículos roubados com a conivência de funcionários.

Fonte: Do G1 BA, com informações da TV Subaé


Nenhum comentário:

Postar um comentário