quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estudante teria furtado dinheiro de formatura de curso da UFSM

     Um formando do curso de Odontologia, de 23 anos, da Universidade Federal de Santa Maria, teria se apropriado indevidamente do dinheiro da formatura da turma de 35 estudantes, que ocorre em 20 de janeiro de 2012.
     O rapaz teria confessado aos colegas que pegou o dinheiro. Conforme os colegas do estudante, ele teria furtado quase todo o dinheiro que a turma arrecadou nos cinco anos de curso. De acordo com o boletim de ocorrência, são cerca de R$ 90 mil.
     Diante do rombo na conta da turma, os futuros dentistas acumulam uma dívida de R$ 68 mil, referentes ao valor do aluguel do salão do clube onde ocorrerá a festa, do contrato com a banda e do pagamento à empresa que está organizando todo o evento.
     O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP). O titular da 1ª DP, delegado Andre Diefenbach, irá ouvir todos os 15 formandos que disseram ter presenciado a confissão do rapaz sobre o furto. Nos próximos dias, o estudante que teria pego o dinheiro será intimado para prestar depoimento.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Um comentário:

  1. isso acontece quando se deposita total confiança em pessoas que pouco se conhecem..às demais turmas e àquelas que irão começar, conta conjunta é o recomendado, mas com saques autorizados tão somente com duas ou mais assinaturas dos acadêmicos....na minha opinião, houve uma falha imensa de toda a turma de formandos ao depositar total confiança a apenas um colega.

    ResponderExcluir