terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dois acidentes no mesmo local matam cinco na BR-040, em Luziânia

     Acidentes envolveram 11 veículos, na BR-040, em Luziânia
     (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

     Dois acidentes graves no mesmo lugar deixaram cinco mortos na manhã desta terça-feira (20). A tragédia, que envolveu 11 veículos, aconteceu no Km 44 da BR-040, próximo à cidade goiana de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
     Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h30, um carro invadiu a pista contrária, bateu na roda de um caminhão e, em seguida, colidiu de frente com outro automóvel, que ia no sentido contrário. A suspeita, de acordo com a PRF,  é de que o motorista do primeiro carro, um promotor de Justiça de Brasília, tenha dormido ao volante. Além dele, estavam no carro, a mulher, o filho e um cachorro. Todos morreram carbonizados na hora. Os dois ocupantes do outro veículo foram levados com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Luziânia.
     A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda estava no local atendendo a ocorrência quando, por volta das 10h30, um segundo acidente aconteceu. A PRF informou ao G1, na tarde desta terça-feira, que o motorista de um caminhão não viu a sinalização da pista interditada, perdeu o controle do veículo e bateu em sete carros. Uma criança de 3 anos e a mãe dela morreram na hora. O pai ficou preso nas ferragens, mas foi retirado com vida. Ele também foi encaminhado ao Hospital Municipal de Luziânia.
A pista ficou interditada dos dois lados durante toda a manhã. No início da tarde a rodovia foi liberada.


    (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fonte: Carolina Simiema / Do G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário