domingo, 25 de dezembro de 2011

Assaltantes levam carro com criança dentro na Zona Leste de Manaus

Suposto sequestro será investigado pelo 13º DIP (Foto: Ana Graziela Maia/G1)
Suposto sequestro será investigado pelo 13º DIP
(Foto: Ana Graziela Maia/G1)


     Um carro modelo Celta, cor prata, roubado com uma criança de cinco anos dentro foi localizado na manhã deste domingo (25), por volta das 9h30, no bairro Nova Conquista, Zona Leste de Manaus.
     De acordo com policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação dos assaltantes ocorreu, por volta das 23h de sábado (24), quando o proprietário do veículo parou o carro em via pública depois de apresentar problemas mecânicos. A dupla, que passava pelo local, se ofereceu para ajudar no conserto. Depois de fazer o carro funcionar eles fugiram, sem perceber que havia uma criança de cinco anos no bando de trás. O proprietário do automóvel registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos Furtos de Veículos (DERFV).
     Ainda segundo policias da Cicom, na manhã deste domingo, a delegacia recebeu informação da existência de um carro com descrições do roubo estacionado no bairro Nova Conquista, com uma criança dentro.
     O veículo foi recuperado e a criança entregue aos pais e passa bem. O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Policia (DIP). A polícia não tem pistas de suspeitos. A hipótese de sequestro será investigada.

Fonte: Ana Graziela Maia Do G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário