quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Adolescente fica 2 dias sem ir trabalhar e volta só para assaltar o próprio emprego

 
 Foto: Antônio Nascimento - Banda B

     Por volta das 8h20 desta quarta-feira (21), dois adolescentes – um de 17 e o outro de 15 anos – invadiram a distribuidora Didoces, no centro de Curitiba. Armados com uma garrucha calibre 32 e com uma faca, a dupla entrou no estabelecimento, pegou todo o dinheiro dos caixas e uma carga de cigarros.
     Um dos adolescentes estava de capacete e o outro de cara limpa. Depois de pegarem tudo que queriam, os dois fugiram sentido a praça Carlos Gomes e pegaram um taxi. O garoto de 17 anos retirou o capacete e foi reconhecido de longe pelos funcionários. Trata-se de um jovem que trabalhava na distribuidora, mas que há dois dias não aparecia.
     A polícia recebeu as informações e foi até a casa do jovem, no bairro Cajuru. Depois de capturá-lo, os PMs foram até um ônibus antigo que estava estacionado na rua. Ali foram encontradas mochilas com R$ 2 mil e toda a carga de cigarros roubada.
     Os menores e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Adolescente. “Ele estava indo bem, tinha chances de crescer na empresa. Não entendo porque fez isso”, disse o proprietário da doceria.

Fonte: Jadson André e Antônio Nascimento - Banda B
 
OBS.: Por Joce Rodrigues - Lei da Palmada - ?? Piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário