quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adolescente argentina que sobreviveu a acidente não sabe sobre a morte da família

Adolescente argentina que sobreviveu a acidente não sabe sobre a morte da família Jean Pimentel/Agencia RBS
Zafira em que viajava a família ficou destruída após a colisão na segunda-feira (Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS)


     Única sobrevivente do acidente que matou toda a sua família na estrada que liga Rosário do Sul a São Gabriel (BR-290), na Fronteira Oeste, a adolescente argentina Lucia Belén Ferraro, 16 anos, não corre risco de morrer. 

     De acordo com a imprensa argentina, até esta manhã, a menina não havia sido informada sobre a morte de seus pais, Leticia Debuck, 40 anos, e Gustavo Andrés Ferraro, 37 anos, e de seus três irmãos, Matias Nahuel Ferraro, 18 anos, Andrés Lucas Ferraro, 11 anos, e Thiago Benjamim Ferraro, três anos. 

     Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, médicos afirmaram que estudam a melhor maneira de dar a notícia a Lucia sem prejudicar seu tratamento.

     Segundo o Sanatório Garay, onde a menina está internada, em Santa Fé, seu estado de saúde é estável e ainda não apresentou melhora desde seu ingresso. 

     A adolescente chegou
 à Unidade de Terapia Intensiva do hospital às 11h da quarta-feira com politraumatismos. Depois de exames, médicos constataram traumatismo crânio-encefálico, trauma no tórax e fratura no fêmur direito.

Fonte: ZERO HORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário