terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vizinho descarrega revólver contra igreja por causa de barulho

MOGI GUAÇU/SP

     Cansado do som dos cultos e das festas promovidas por uma igreja evangélica em frente à sua casa, o comerciante João Ferreira da Costa, 52 anos, surtou e fez do templo uma espécie de tiro ao alvo.
     O ataque de nervos foi no Jardim Fantinato, em Mogi Guaçu, no fim de semana. Ninguém ficou ferido, mas mesmo assim ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal por porte ilegal de arma.
     Segundo a GM, o evento religioso ocorria em frente à igreja e, por volta das 21h30, o vizinho saiu de casa com um revólver calibre 38, de numeração raspada, fez 5 disparos na direção da igreja e voltou para dentro.
     As pessoas que presenciaram a fúria chamaram os guardas e a prisão ocorreu dentro do imóvel do comerciante. O acusado disse que trabalha o dia inteiro e que não consegue ter sossego em casa, já que a igreja faz do seu momento de descanso um verdadeiro inferno.
     “Sou trabalhador, não bandido”, falou. Costa contou que já tentou acionar a polícia em outros episódios de barulho, mas não houve solução.

Na geladeira

Os guardas acharam a arma em cima da geladeira. Eles chegaram a comentar que não dava para conversar na cozinha devido ao som alto da festa, onde tocavam as músicas evangélicas.
     Segundo moradores, Costa teria atirado para o alto e por isso não acertou ninguém, já que, apesar de pequeno, o templo estava lotado de fiéis na hora da confusão.
     Apesar de afirmar que não cometeu nenhum crime, o comerciante admitiu que ingeriu bebida alcoólica antes de atirar.

Fonte: Tatiane Quadra  / DO NOTÍCIAS JÁ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário