segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Curso de Licenciatura em Computação Aprovado pelo MEC


     O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto recebeu nos dias 07 e 08 de novembro a visita da Comissão de Avaliadores do MEC, com o objetivo de avaliar o curso superior de Licenciatura em Computação.
     A comissão, formada pelos professores Rafael Ávila Faraco e Heleno Fülber, iniciou os trabalhos na manhã de segunda-feira, dia 07, com uma reunião com o Diretor Geral, Marcos Goulart, a Diretora de Ensino, Adriana Kemp, o Coordenador de Administração e Planejamento, Vanderlei Pettenon, e o Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação, Adão Cambraia.
     A avaliação "in loco" feita pelo MEC tem por objetivo certificar a qualidade do curso oferecido a comunidade. Para tal, realiza consultas na documentação, reuniões com coordenação, direção, professores e alunos do curso.
     Essa avaliação pode atribuir um conceito de 1 a 5, dependendo das condições encontradas na instituição. Para nossa alegria e satisfação, o Curso de Licenciatura em Computação recebeu um conceito 4. Com esse conceito, o Instituto Federal Farroupilha alcança uma conceituação igual as melhores universidades do país.

Fonte: IFF Campus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário