domingo, 16 de outubro de 2011

Criminosos invadem empresa de segurança e roubam carro-forte

São Paulo


     Criminosos invadiram uma empresa de segurança no bairro da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, no início da noite deste domingo (16), e roubaram um carro-forte.
     Segundo a Polícia Militar, o grupo levou um gerente da empresa ao local com um artefato na cintura. Eles ameaçaram explodir uma bomba no homem caso a porta não fosse aberta.
     Após entrarem na empresa, na Rua Adriano José Marchini, por volta das 18h, os assaltantes renderam e amarraram os funcionários. Eles deixaram a empresa em um carro-forte. Não há informações sobre o valor levado pelo grupo.
     Os funcionários só conseguiram avisar a polícia do roubo por volta das 20h, quando se soltaram. O vigia de uma empresa próxima diz ter visto uma movimentação de veículos logo após a saída do carro-forte do local. Ninguém foi preso.

Outra vez

     Em 2007, dois criminosos morreram em tiroteio com a polícia após assaltar a mesma empresa de segurança. Um grupo de cerca de 40 homens encapuzados e armados com fuzis e metralhadoras usou dinamites para arrombar o portão de acesso aos fundos do prédio da empresa, onde ficavam os carros-fortes. Os funcionários também foram rendidos e amarrados na ocasião.

Fonte: Do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário