segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Proprietário de loja atira em dois assaltantes, em Caxias

Ao tentar fugir com um caminhão, um dos bandidos deu ré e passou por cima da moto do companheiro - Roni Rigon

     Dois assaltantes ficaram feridos depois de uma tentativa de assalto por volta do meio dia dessa segunda-feira. O proprietário de uma loja de artigos automotivos da Rua Matteo Gianella atirou contra os bandidos, que, feridos, tentaram fugir correndo, mas foram pegos pela Brigada Militar. 
     Um deles, de 16 anos, foi ferido no tórax e está em estado grave no Pompéia. O outro, de 20 anos, ferido no braço, foi liberado do hospital na tarde dessa segunda. 
     Segundo relato do proprietário, por volta do meio dia, os dois assaltantes chegaram de moto e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e mandou que ele deitasse no chão.
     — 'Eu te detono', ficava dizendo o bandido — conta.
     Um caminhão de um cliente, que estava estacionado na garagem da loja, foi usado pelos bandidos na tentativa de levar as mercadorias. O dono da loja foi colocado no banheiro do estabelecimento, mas a porta não foi trancada. Enquanto os assaltantes carregavam o caminhão, ele foi até o escritório, onde pegou sua arma. 
     Um dos bandidos já estava ligando a moto para fugir, enquanto o outro ligava o caminhão. O proprietário atirou no assaltante da moto, que largou o veículo e saiu correndo. O outro foi atingido depois, e, na confusão dos disparos, deu ré para tentar fugir com o caminhão. Passou por cima da moto, que o outro havia abandonado, e fugiu a pé.
     Minutos depois os dois foram capturados pela polícia, que informou que a moto era roubada.

Fonte: PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário