segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PPS de Santo Augusto pronto para o seu Congresso Municipal

     Com o Congresso Municipal marcado para esta sexta-feira, 30 de setembro, a Comissão Executiva do Partido Popular Socialista (PPS) de Santo Augusto esteve reunida quinta-feira (22), para as tratativas finais do Congresso.
     Os trabalhos do Partido estão dentro da normalidade, já que o PPS santoaugustense mantém sua agenda de reuniões semanais, o que propiciou uma tranqüilidade quanto à preparação do Congresso Municipal que escolherá seu novo Diretório Municipal, seus Delegados ao Congresso Estadual, Comissão de Ética Partidária, Conselho Fiscal e a nova Comissão Executiva.
     O presidente do partido Sandro Roberto Schlindwein disse que a nova direção do PPS dará seguimento aos trabalhos que hoje vem sendo desenvolvidos, como reuniões semanais, o Projeto PPS 2012, a criação da Juventude Popular Socialista e a Coordenação de Mulheres do PPS, com a garantia de que o PPS tem candidatos preparados para concorrerem tanto para o executivo como para o legislativo nas eleições do ano que vem.
     A Comissão Executiva estará reunida quinta-feira (29) mantendo sua agenda de reuniões, sendo está a última reunião nesta gestão.
     O Congresso Municipal acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores das 17h às 21h, devendo receber seus filiados, simpatizantes e lideranças municipais e regionais.
    
Fonte: Assessoria de Imprensa do Diretório Municipal do PPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário