terça-feira, 27 de setembro de 2011

PM desaparecida: sem novidades com a quebra de sigilo telefônico, pistas começam a se esgotar

Luane foi a uma festa em Passo Fundo dois dias antes do sumiço - Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

     A quebra de sigilo telefônico e bancário da policial militar Luane Chaves Lemes, 23 anos, desaparecida há uma semana, não trouxe novidades. A delegada Daniela de Oliveira Mineto disse, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, que a última ligação rastreada do celular foi no domingo, dia 18 de setembro, às 17h20min. A ligação seria de um amigo e foi atendida na casa da PM. A partir de então, não existe mais registro. 
     A delegada pretende ouvir este amigo, mas não acredita que o depoimento possa trazer grandes novidades ao caso. O notebook da PM foi encaminhado para perícia, mas ainda não há previsão de quando o laudo ficará pronto. As hipóteses cogitadas pela polícia são suicídio, homicídio e fuga. 
     Ela afirma que as possibilidades de buscas por pistas estão começando a se esgotar. Serão ouvidas novamente algumas pessoas, entre família, amigos e conhecidos, a fim de buscar pistas que indiquem o paradeiro de Luane. 
     Segundo a delegada, a intenção da família em oferecer recompensa por pistas é boa, mas que a iniciativa pode gerar boatos e informações desconexas, que podem atrapalhar as investigações.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário