quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Governador Tarso Genro recebe convite para participar do 13°Sefaz Debate

tarso2.jpg

     Na manhã da quinta-feira (29), a diretoria do Afocefe Sindicato foi recebida pelo governador Tarso Genro, no Palácio Piratini.
     O objetivo do encontro foi entregar ao governador do Estado o convite para o 13° Sefaz Debate, que será realizado no dia 17 de outubro, no Plaza São Rafael, em Porto Alegre.
 
    Na ocasião, Tarso saudou o presidente do Afocefe Sindicato pela iniciativa. O tema escolhido para o evento “Alternativas e soluções para a sustentabilidade financeira do Rio Grande do Sul” foi bem acolhido pelo governador. Segundo ele, o governado do Estado tem grande interesse de participar de debates como este, que tenham um olhar abrangente sobre as necessidades do Rio Grande do Sul.

     A diretoria do Afocefe - representada pelo presidente, Guilherme Campos, o vice-presidente, Clésio da Silva, e o diretor Ives Lucas esteve acompanhada do deputado estadual Altemir Tortelli. Na ocasião, puderam ser encaminhados temas de interesse da categoria, bem como agendar futura audiência com o governador.
     O governador Tarso Genro participou do 12° Sefaz Debate – Tributação e Investimentos no RS, quando foram ouvidos os três candidatos na última eleição estadual. 

Fonte: AFOCEFE SINDICATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário