sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Descarga elétrica mata dois homens em Passo Fundo

Perícia isolou a área onde duas pessoas morreram em Passo Fundo
Crédito: Acácio Silva / Especial / CP

     Dois homens morreram após sofrerem uma descarga elétrica em frente a uma casa na rua Antônio de Lima, bairro Santa Marta, em Passo Fundo, por volta das 14h40min sexta-feira. O acidente ocorreu quando as vítimas instalavam um poste no local. Um terceiro homem, que observava o trabalho, sofreu ferimentos leves.
     A estrutura teria encostado em uma rede de alta tensão, quando ocorreu a descarga. Com a grande transferência de eletricidade, parte do muro da casa ficou queimado e os corpos das duas vítimas foram carbonizados. Funcionários da empresa Rio Grande Energia (RGE) desligaram temporariamente o fornecimento de luz. 
     Segundo a Brigada Militar, o eletricista Ademir de Ramos Quadros Antunes, de 33 anos, instalava o poste e o dono da residência, o aposentado Alberi Ferreira da Costa, de 65 anos, observava o trabalho. O agricultor Brás Ademir Santin, de 55 anos, que estava em um bar ao lado, se ofereceu para ajudar. 
     Com o choque, morreram no local o eletricista e o agricultor. O proprietário da residência estava em cima de um caminhão onde o poste foi transportado. Ele caiu e sofreu escoriações leves.

Fonte: Acácio Silva / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário