sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CGU promove 7º curso sobre licitações e contratos administrativos

     A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Embaixada do Reino Unido, promove a 7ª Edição do Curso “Licitações e Contratos Administrativos”. As inscrições acontecem no período de 20 a 23 de setembro e podem ser feitas pelo endereço www.escolavirtual.cgu.gov.br. No total, são oferecidas 500 vagas a agentes públicos, principalmente da esfera municipal.
     O objetivo do Curso é aperfeiçoar a atuação dos servidores, visando melhorar a eficiência da administração local, em prol do bom uso dos recursos públicos. A capacitação aborda noções relativas ao processo de licitações (princípios, modalidades, procedimentos) e conceitos relacionados aos contratos administrativos (definição, características, cláusulas essenciais, prazos, irregularidades), constantes na Lei nº 8.666/93. 
     As aulas são oferecidas, gratuitamente, via internet, no período de 4 a 25 de outubro de 2011, totalizando 40 horas de estudo. Os interessados devem ter disponibilidade mínima de uma hora diária para realização das atividades propostas; e possuir conhecimentos básicos de informática, como acesso a sites e uso de e-mail. Ao final do Curso, recebem certificado de conclusão os participantes que obtiverem, no mínimo, 60% de aproveitamento geral.
     Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail escolavirtual.licitacoes@cgu.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / CGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário