sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Três Passos - Polícia Civil prossegue investigações sobre desaparecimento de adolescente

Três Passos - Polícia Civil prossegue investigações sobre desaparecimento de adolescente

     Há 22 dias não se tem pistas concretas sobre o paradeiro de Cíntia Luana Ribeiro Moraes. A adolescente, que completa oito meses de gestação nesta semana, está desaparecida desde o dia 13 de julho.
     A última vez que a mãe viu Cíntia foi sentada no banco da praça em frente à residência. Duas horas depois da jovem ter saído de casa, a mãe recebeu uma mensagem no celular, dizendo que ela estava indo viajar com o ex-namorado. A partir de então, nenhum contato foi feito. O pai da criança não viajou.
     Após o sumiço da menina, muitas contradições e pistas falsas tem surgido. A Polícia Civil de Três Passos investiga o caso, mas com pouco sucesso. As informações do possível paradeiro da menina, que chegavam por meio de denuncias anônimas, não avançaram.
     A polícia chegou a fazer buscas em outros municípios da região, mas Cíntia não foi encontrada.
     – Já fomos atrás de informações em outras cidades, onde ela teria sido vista, mas sem sucesso. Toda pista ou denúncia está sendo levada em conta e investigada. Mas, por enquanto, nem sinal da menina. Por isso, precisamos da ajuda da comunidade – explica Luciana Rolim, assessora de comunicação social da Polícia Civil de Três Passos.
     Quem tiver alguma informação que possa levar até Cíntia, pode entrar em contato pelos telefones (55) 3522-1211 / (55) 8404-9216, ou ainda procurar a Polícia Civil mais próxima.

Fonte: Clic RBS Santa Rosa / Região Celeiro
Sexta-feira - 05 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário