terça-feira, 16 de agosto de 2011

PF apreende oito malas com cocaína no Salgado Filho


Oito malas estavam forradas com cocaína no Aeroporto Salgado Filho
Crédito: Divulgação / Polícia Federal / CP

     A Polícia Federal (PF) apreendeu, no final da manhã desta terça-feira, oito malas, no Aeroporto Salgado Filho, que continham cocaína escondida no revestimento interno. Em operação de rotina, agentes desconfiaram das bagagens de três passageiros e alertaram a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para abordar os suspeitos.
     Conforme a PF, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e conduzidos à Superintendência da corporação, onde prestam depoimento. Os homens são naturais de Pinheiro (MA) e Porto Velho (RO), com 28 e 34 anos, respectivamente. A mulher é natural de Florianópolis (SC) e tem 22 anos. Além das quatro malas grandes e quatro pequenas, os policiais também apreenderam mil euros.
     O trio vinha de Porto Velho (RO), em vôo com conexão em São Paulo e Porto Alegre, antes de chegar à capital catarinense. A pesagem da droga ainda não foi realizada, pois a cocaína precisa ser extraída do forro durante o trabalho de perícia. A DRE investigará a possível conexão de envio da drogas para a Europa.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário