quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MP divulga atuação através de redes sociais


     O Ministério Público do Rio Grande do Sul deu mais um passo rumo à aproximação com a sociedade: a partir de agora, todo o trabalho realizado pela Instituição será divulgado através das redes sociais e de ferramentas de mídia social. O objetivo é utilizar estes meios para disseminar as informações pertinentes à atuação do MP e criar um ambiente de interação e aproximação com a sociedade. 
     Você pode acessar a página do Ministério Público no Facebook através do endereço www.facebook.com/mprgs e acompanhar as notícias e fotos publicadas no site da Instituição. Para seguir o MP no twitter, acesse www.twitter.com/mp_rs. Para fazer o download de fotos da atuação e do dia a dia do Ministério Público do RS, acesse a página flickr.com/mprgs e para ter o acesso a publicações do MP no formato de revista digital, clique www.issuu.com/mprs. 
     O MP criou também o canal do programa Conhecendo o MP no Youtube, que vai ao ar pela TV Assembleia, pela TV Justiça e pela TV Ucpel e aborda temas relativos à atuação da Instituição. O canal está disponível no link www.youtube.com/conhecendomp. 

Fonte: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário