quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Congresso das Testemunhas de Jeová de 19 a 21 de agosto em Ijuí

     As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos na região para assistir a um congresso que destaca um governo pelo qual milhões, talvez bilhões, de pessoas oram. O governo do Reino de Deus, que as pessoas pedem na oração-modelo ensinada por Jesus e conhecida no mundo todo, será o assunto principal do Congresso de Distrito de 2011 “Venha o Reino de Deus!”, que será realizado de 19 a 21 de Agosto, no Ginásio Municipal de Esportes de Ijuí – Bairro Assis Brasil.
     As Testemunhas de Jeová acreditam que há um significado profundo no pedido pelo Reino de Deus, em Mateus 6:10, que faz parte da oração-modelo (também conhecida como Pai-Nosso). Elas também acreditam que a resposta a essa oração trará importantes mudanças para a Terra e para a humanidade.   O congresso apresentará detalhes intrigantes da explicação bíblica dessas mudanças. Iniciou no final da semana passada e pelas próximas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a todos os moradores da região para assistirem ao congresso com elas.
     A programação terá início na sexta dia 19 de Agosto às 9h. O tema para cada dia é baseado em um texto bíblico, incluindo Mateus 4:17, Mateus 6:33 e 2 Pedro 1:11. O congresso destacará o fortalecimento da fé de que esse Reino é real. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente custeados por donativos. As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a atividade de distribuição dos convites para o congresso.
     No Brasil, haverá 412 congressos em 151 cidades. No mundo todo, há mais de 7,5 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações.

Contato local para a mídia:  [Eliseu Borges,   telefone : (055) 8126-2388]

Fonte: Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário