segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AL: jovem invade escola durante perseguição, atira e fere 2


     Cerca de 500 estudantes da escola estadual Rosalvo Lôbo, no bairro da Jatiúca, em Maceió, viveram momentos de pânico no final da tarde desta segunda-feira quando um rapaz que perseguia outro pulou o muro e entrou a tiros na instituição. Um vigilante foi atingido na barriga, operado e está fora de perigo. Outra vítima foi uma aluna de 14 anos ferida na perna, socorrida à área vermelha (para pacientes mais graves) do Hospital Geral do Estado.
     A Polícia Civil investiga a informação de que o atirador seria menor de 18 anos e integrante de uma torcida organizada. Os dois fugiram ao perceber a aproximação da polícia à escola.
     "Não é a primeira vez que temos esta situação na escola. Já pularam o muro uma vez em uma situação semelhante e só entramos na escola após a ajuda do batalhão escolar", disse uma mulher, sem querer se identificar. Pais e professores se aglomeraram em frente à unidade, assustados. Eles reclamavam dos assaltos na região. "Puseram um revólver no rosto da minha filha, uma vez", disse uma mãe.

Fonte: ODILON RIOS / Direto de Maceió / TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário