segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pelo menos três morrem após queda de carro em penhasco


Acidente aconteceu em uma estrada no interior de Canudos do Vale.
Crédito: Frederico Sehn / O Informativo do Vale / Especial CP



     Pelo menos três pessoas morreram e uma ficou ferida na queda de um Fusca em um penhasco na ERS 421, no interior de Canudos do Vale, no Vale do Taquari, por volta das 11h desta segunda-feira.    Segundo o Comando Regional da Brigada Militar (CRBM), no veículo estavam dois casais de meia-idade moradores de Forquetinha, na divisa com o município. A estrada não é asfatalda e o acidente aconteceu na localidade de Baixo Canudos.
     As vítimas foram identificadas como Laurindo Leonhardt, Odacir Cordellini e Doraci Becker Müller. A única sobrevivente é Irisonia Leonhardt, que foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. A prefeitura de Canudos do Sul informou que o penhasco tem entre 100 e 150 metros.
     Segundo o CRBM, o condutor perdeu o controle do veículo e desabou em direção ao Arroio Forquetinha. Os ocupantes do carro estavam se dirigindo à Festa do Colono e do Motorista que ocorre na cidade. No local do acidente, há um matagal e o acesso é difícil.  Foram deslocadas viaturas da prefeitura de Canudos do Vale, do Corpo de Bombeiros e do CRBM.
Acidente aconteceu no interior de Canudos do Vale / 
Foto: Frederico Sehn / O Informativo do Vale / Especial CP



Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário