sábado, 30 de julho de 2011

EXPOJUC - Júlio de Castilhos - Conheça e Feira


Expojuc - Unir para Vencer
6 à 9 de outubro de 2011

     A EXPOJUC, neste ano de 2011, esta em sua 50 Edição, e vem se colocando em destaque na região e no estado como feira.  Sempre buscando promover o desenvolvimento do comércio, indústria, setor agropecuário e de serviços de Júlio de Castilhos, não deixando de a integração da comunidade castilhense com os setores acima mencionados;
     Hoje, durante os 4 dias de feira, ocorre a divulgação do pequeno, médio e grande empresário, fomentando novas tecnologias para o setor da indústria e do agronegócio do Estado do Rio Grande do Sul. 
     As entidades promotoras, Associação Comercial Cultural Industrial de Júlio Castilhos, Sindicato Rural, Cooperativa Agrícola de Júlio de Castilhos e Prefeitura Municipal, criaram a entidade, Associação Cultual de Fomento ao Comércio Industrial e Atividade Agropecuária- EXPOJUC, fundação essa para profissionalizar o gerenciamento dos eventos da EXPOJUC.
     Entendem que a agropecuária, o comércio, a prestação de serviços e, indústria, são as principais fontes de geração de renda, tributos e de emprego no município, motivo pelo qual, devem-se trazer novas tecnologias, proporcionar aos empresários, e produtores rurais melhores condições de produção para os seus produtos, mercadorias e serviços.
     A EXPOJUC, hoje é possível afirmar, é vitrine do município e da região, pois nela circulam  mais de 60.000 (Sessenta e três mil) pessoas, com um faturamento na casa de R$ 4.000.000,00. (Quatro Milhões de Reais).
     O município de Júlio de Castilhos ocupa lugar de destaque na produção de grãos no Estado, destaque conquistado graças ao trabalho e a perseverança dos seus produtores rurais.
É possível destacar das edições anteriores:

- Mais de 250 (duzentos e cinqüenta) expositores de agronegócio, indústria, comércio e prestadores de serviço;
- Exposição e venda de máquinas, implementos agrícolas e veículos;
- Exposição morfológica e funcional da raça Crioula;
- Julgamentos morfológicos das raças Charolesa, Holandesa e Jersey;
- Leilões;
- Exposição ranqueada da Raça Holandesa;
- Etapa classificatória do Freio de Ouro;
- Palestras, seminários e dinâmicas;
- Praça de alimentação, lonão com capacidade para 13.000 (treze mil) pessoas e 04 (quatro) shows por noite, com 2 palcos;
- EXPOARTE (shows artísticos e culturais);
- Parque de diversões com brinquedos infláveis;
- Realização da etapa de Velocar circuito Júlio de Castilhos; e Moto Cross;
- Exposição de equipamentos da Brigada Militar e Polícia Civil.

Expojuc - Unir para Vencer
Júlio de Castilhos - RS
55 3271 8821

Nenhum comentário:

Postar um comentário