quinta-feira, 21 de julho de 2011

ENCONTRADO CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO

 Santo Augusto/RS
    Foi localizado na manhã de hoje(21/07), o Corpo de LEONIR FAGUNDES, 41 anos, ele estava desaparecido desde as 8 horas da manhã de ontem. O Corpo estava a aproximadamente 500 metros do local onde ele provavelmente tentou atravessar um pequeno riacho e devido à grande quantidade de água, foi arrastado pela correnteza na localidade da Costa do Turvo interior de Santo Augusto. 
     LEONIR FAGUNDES, saiu para soltar o gado ontem por volta das 8 horas e não foi mais visto. As quatro horas da tarde a Brigada Militar de Santo Augusto realizou buscas no local na tentativa de encontrar o desaparecido, mas não obteve êxito. O corpo de Bombeiros foi comunicado no final da tarde. As buscas tiveram início nas primeiras horas da manhã de hoje por populares. Antes da chegada dos Bombeiros, por volta das 8horas, foi localizado o corpo de LEONIR FAGUNDES, que estava a uns 500 metros do local de onde ele provavelmente caiu.
     Conforme Dionizio Rotilli dono da propriedade onde ocorreu o fato, o riacho é pequeno, mas devido à grande quantidade de chuva estava bem acima do nível normal. Nas últimas 24 horas choveu em Santo Augusto 134 milímetros, o acumulado das últimas 32 horas chega a 203 milímetros.
Fonte: Departemento de Jornalismo da Rádio Querência
Fotos: André Motta e Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário