domingo, 24 de julho de 2011

Em nota, família diz que Amy era uma filha maravilhosa

Autópsia de Amy Winehouse deve sair na segunda
Crédito: Carl Court / AFP / CP

     A família da cantora Amy Winehouse quebrou o silêncio e se pronunciou, neste domingo, sobre a morte da jovem, aos 27 anos.  Um comunicado oficial diz que ela era "uma sobrinha, irmã e filha maravilhosa”, segundo o jornal britânico Daily Mail. “Ela deixa uma lacuna em nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade ou espaço neste momento terrível”, completa o texto.
     Já o jornal inglês Sunday Mirror recordou a previsão pessimista da mãe, que disse que a morte “era uma questão de tempo” para a filha viciada em drogas. As especulações sobre o que aconteceu no apartamento situado em Camden Town, no norte de Londres, começaram antes mesmo da autópsia.
     Segundo tablóides ingleses, Amy foi vista na sexta-feira com uma considerável quantidade de drogas e que gritos foram ouvidos do apartamento, pouco antes de a polícia chegar e declarar a morte. Já o site americano TMZ informou que a cantora teria sido encontrada ainda com os sinais vitais pelos paramédicos que a atenderam. 
     O pai de Amy, Mitch, é esperado em Londres neste domingo, após passar as últimas horas viajando de Nova Iorque até a capital britânica. Não há informações sobre o enterro da artista, mas há grande aglomeração de fãs em frente à casa onde ela morava.

Fonte: Correio do povo, com informações do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário