domingo, 31 de julho de 2011

AJUC 5 X 0 CIRÍACO PELA SÉRIE PRATA


     Na noite de sábado,30 de julho,em mais uma rodada do campeonato gaúcho de futsal série prata, a AJUC venceu o Ciríaco pelo placar de 5 x 0. A equipe de Júlio de Castilhos com alguns desfalques, promoveu a estréia de Lefor e faltando 10.50 para o término da primeira etapa o estreante abre o placar, 1x0 para AJUC, que segue atacando e faltando 15 segundos para encerrar o primeiro tempo, Marcelinho amplia o placar para 2x0.
     No intervalo do jogo aconteceu uma partida de futsal entre crianças do projeto bola limpa, uma atração que levou familiares e demais torcedores presentes se encantarem com este trabalho de base. Ao iniciar a segunda etapa o Poliesportivo fez um minuto de silêncio em respeito a morte do Jogador Messinho da equipe de Vale do Sol, que teve um mau súbito antes de uma partida na mesma noite.
     A segunda etapa inicia e o Ciríaco não leva perigo ao gol de Maurício da AJUC. A torcida empurra a equipe local, que pressiona e faltando 8:30 para acabar a partida, o jogador Bernardo amplia para 3x0 e 20 segundos depois, Filipinho marca o quarto gol. Finalizando a goleada, novamente Filipinho marca o 5º para AJUC. Final AJUC, classificada 5 x Ciríaco, desclassificado 0.
     A arbitragem foi boa, apesar de alguma inversão de lateral, mas não influenciou no placar. O público pagante foi de 450 pessoas.  
     Destacamos a boa estréia de Lefor, com uma ótima movimentação e mostrando objetividade, tornando a equipe da AJUC mais ofensiva. A torcida estava com a expectativa de ver um Ciríaco agressivo, mas pelo contrário, a equipe visitante, respeitou e reconheceu a superioridade da AJUC que foi elogiada pelos jogadores e diretores do Ciríaco e os mesmos  permaneceram em quadra após o término da partida, fazendo fotos e sendo gentis com o povo castilhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário