sexta-feira, 22 de julho de 2011

5ª FEICISA, 14ª EXPOFEIRA AGROPECUÁRIA e a 10ª FENALEITE

FEIRAS ultrapassam negócios em 1 Milhão de Reais

     Entre os dias 23 e 26 de Junho ocorreram três feiras já consagradas e de grandes negócios no município de Santo Augusto que denotam as riquezas de nossa terra: a  Edição da FEICISA – Feira do Comércio e Indústria de Santo Augusto promovida pela ACISA, a 14ª EXPOFEIRA AGROPECUÁRIA e a 10ª FENALEITE, promovidas pelo SINDICATO RURAL de Santo Augusto.
     As experiências anteriores fizeram com que nessa edição superássemos o valor de 1 milhão de reais. Essa renda veio através de seus aproximadamente 70 expositores, representando os mais variados segmentos da economia. Apesar do clima frio, tempo esperado para a época, a feira obteve sucesso no seu principal objetivo: grandes negócios e a garantia de sucesso nas próximas edições! Resultado diferenciado das notícias que tiveram a infelicidade de divulgar anteriormente sem consultarem a Diretoria Executiva da Feira. O público, mesmo retraído com o tempo, mobilizou aproximadamente 10 mil visitantes.
     A ACISA juntamente com o Sindicato Rural, firmaram uma parceria baseada na transparência, no trabalho em equipe, todos em busca do sucesso, assim tornamos a feira reconhecida como Feira de Negócios mostrando para todos os visitantes as nossas riquezas que proporcionaram condições de negócios, cultura, intercâmbios para o desenvolvimento integrado e sustentável dos setores estratégicos de agropecuária, indústria, comércio, serviços e turismo, e ainda, o desenvolvimento tecnológico de seus produtores, firmando como uma das principais feiras da Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul e tornou-se o principal elo de integração da nossa região.
     Queremos reconhecer e agradecer especialmente as empresas participantes: AUTO PANAMBI; BAMBUART; BELL MÓVEIS; BURICÁ PANELAS; CARINI; CALÇADOS ZAN; COMODITÁ; CONTÁGIO; DDR CONFECÇÕES; ELLIS JÓIAS; ENÉAS MAGAZINE; ERVATEIRA TOMELERO; FAISA FACULDADES; KATITA K’SPORT; LALA BIJU; LINDA MULHER; LOJAS BECKER; LUGIVA; MABONI MÓVEIS; MARINA VEÍCULOS; METALÚRGICA BURICÁ; QUICK PARK; RCA – Grupo Alternativo de Moda; RESTAURANTE BURIN; SICREDI; STYLU’S MODAS; UNIJUÍ; AGROPECUÁRIA BOM JESUS; BANRISUL; COTRIJUÍ; IMACOL; PIPI MÁQUINAS; PLANTASUL; RAÇÕES PURO TRATO; RAÍZES; REAL H; RIGON; SAFRAS; SLC; TERRA FORTE e VALTRA.
     Agradecimento especial aos nossos apoiadores PREFEITURA MUNICIPAL, FARSUL, SENAR, CASA RURAL E GADOLANDO; também, aos nossos patrocinadores BANCO DO BRASIL; CAIXA e GOVERNO FEDERAL; BANRISUL e GOVERNO DO RIO GRANDE DO SUL e SICREDI.

Fonte: ACISA

Nenhum comentário:

Postar um comentário