sexta-feira, 24 de junho de 2011

Professor de 54 anos é preso em MT suspeito de estuprar aluna de 13

     Um professor de Educação Física, de 54 anos, foi detido nesta sexta-feira (24) por suspeita de estupro de vulnerável contra uma aluna de 13 anos em Matupá, a 696 quilômetros de Cuiabá. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Thiago Souza Nogueira de Abreu, da Comarca do município.
     A prisão preventiva foi requerida pelo delegado da Polícia Judiciária Civil, Geraldo Gezoni, após depoimento da vítima até a conclusão do inquérito, que foi instaurado recentemente a partir de denúncia dos pais da adolescente.
     Segundo o investigador Gian Franco Cardoso, durante uma prévia investigação dos fatos foi descoberto alguns encontros do professor, que é casado e possui duas filhas, com a menina, além de trocas de telefonemas e mensagens via celular. "A aluna era treinada por ele (suspeito) para disputar alguns campeonatos", completou.
     Ele ainda informou ao G1 que os pais da garota ficaram sabendo do caso por meio de terceiros e depois pediram apoio do Conselho Tutelar, que efetuou a denúncia.
     Antes da prisão, ocorrida na sua residência, o suspeito prestou depoimento na delegacia e negou qualquer relacionamento com a aluna.  Disse apenas que a conhecia. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Peixoto de Azevedo, a 692 quilômetros da capital.

Fonte: Pollyana Araújo / Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário