quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após acidende com quatro caminhões, BR 153 é liberada no norte do Estado


Após acidende com quatro caminhões, BR 153 é liberada no norte do Estado
Crédito: Alan Dias / Especial CP


Duas carretas pegaram fogo e motoristas tiveram lesões leves


     Foi liberado por volta do meio dia o trânsito na BR 153 em Severiano de Almeida, a 10 quilômetros da divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina, na região Alto Uruguai, depois de um acidente que envolveu quatro caminhões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta que vinha de Santa Catarina forçou a ultrapassagem em local proibido e ao ver dois caminhões no sentido contrário tentou voltar para a pista da direita, batendo na carreta que tentava ultrapassar.
     Os dois veículos pegaram fogo. A destruição foi total, da cabine aos semi-reboques. As cargas também foram destruídas pelas chamas. Os Bombeiros de Erechim foram acionados, e os motoristas tiveram lesões leves.
     Os outros dois caminhões também se envolveram no acidente, com menos gravidade. Os motoristas não se feriram. Logo depois do choque, se formaram longas filas de veículos nos dois sentidos da BR 153, cerca de seis quilômetros, conforme a PRF.
     No momento do acidente, a chuva era intensa no local. Da madrugada até às 12h desta quarta-feira choveu 60 milímetros em Erechim.

Fonte: José Adelar Ody / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário