segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agricultor familiar conclui moradia através de projeto do MPA

TRÊS PASSOS


     O agricultor Francisco Moresco de Linha Padre Gonzales - Três Passos concluiu no final do mês de maio de 2011 a sua moradia do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), com o apoio do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) da Região Celeiro que encaminhou o projeto de habitação para diversas famílias na Região em parceria com a Caixa Federal de Três Passos.
     Moresco destaca que colocou a própria mão de obra e mais a contra partida de R$ 1,2 mil e recebeu R$ 12 mil em materiais de construção através do programa. No dia 18/06 o agricultor Francisco Moresco convidou lideranças da Região e brindou com um churrasco em sua propriedade. “Estou muito contente pela realização desse sonho, com a moradia camponesa, pois a minha casa já estava com mais de 80 anos, por isso, merece uma comemoração especial e assim como eu vários agricultores poderão ter uma moradia digna”, destacou o agricultor.
     Segundo a direção Regional do MPA essa é uma pré inauguração, pois nos próximos dias serão entregues as 66 unidades já concluídas na Região Celeiro e aguardando a liberação da Caixa e o próximo convenio para esse ano.
 
Fonte/Fotos: Planeta FM 102.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário