terça-feira, 21 de junho de 2011

Adolescente morre ao tentar entrar no cinema sem pagar em Cuiabá

     Uma adolescente morreu e outros três ficaram feridos quando tentavam entrar irregularmente no cinema do shopping Pantanal, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21).  O grupo de estudantes com idade entre 12 e 14 anos tentou chegar ao local por meio da área onde ficam armazenados os equipamentos de climatização do shopping, no último piso.
     Porém, parte do telhado quebrou e os adolescentes caíram de uma altura de aproximadamente dois metros. A assessoria do shopping confirmou ao G1 a morte da garota. Uma outra adolescente não sofreu ferimentos e passa bem.
     O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu), que foi acionado pela administração do shopping para atender a ocorrência, também informou que a menina já estava morta quando a equipe chegou ao local.
     Os outros estudantes foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por equipe de atendimento de urgência particular, que tem convênio com o estabelecimento.
     Conforme informações apuradas pelo G1, os estudantes tinham acabado de sair da escola, que fica no interior do Grande Templo, sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Mato Grosso, a poucos metros do shopping. As vítimas estavam uniformizadas.

Fonte: Pollyana Araújo e Kelly Martins / Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário