quinta-feira, 26 de maio de 2011

Polícia no Rio afirma que pai de aluno atirou contra jovem na porta de escola

     O tenente-coronel Gláucio Moreira, comandante do 22º BPM (Maré) afirmou que foi o pai de um aluno que atirou contra um jovem de 14 anos na porta da Escola municipal Dom João VI, em Higienópolis, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (26). Inicialmente o próprio comandante havia informado que um homem havia invadido a escola, ameaçado funcionários e atirado contra um aluno dentro da unidade.
     Moreira explicou que um ex-aluno estava discutindo do lado de fora do colégio com pelo menos outros três estudantes, quando o pai de um dos jovens chegou e presenciou a briga. Ele disse que o homem foi tomar satisfações com o jovem de 14 anos e acabou fazendo pelo menos três disparos contra ele, mas ninguém se feriu.
     Ainda segundo o comandante, quando a polícia chegou ao local, nenhum dos envolvidos na discussão foi encontrado. A diretora da escola está na 21ª DP (Bonsucesso) prestando depoimento
     Procurada pelo G1, a assessoria da Secretaria municipal de Educação informou que o fato ocorreu do lado de fora da escola e, por isso, trata-se de um assunto de polícia.

Fonte: Do G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário