sexta-feira, 20 de maio de 2011

Convenção do PP em Santo Augusto será nesta sexta-feira

Luiz Josmar Bertolo (presidente do PP)

     O Partido Progressista de Santo Augusto realizará nesta sexta-feira (20), na sede do Lions Clube, às 20h, sua Convenção Municipal para o biênio 2011/2013.
     O presidente do partido Luiz Josmar Bertolo convoca todos os filiados e simpatizantes para se fazerem presentes ao evento que contará com as presenças do coordenador político do PP/RS, Ernani Polo e do deputado federal Jerônimo Goergen.
     O Partido Progressista do RS antecipou suas Convenções Municipais para que as novas executivas tenham um maior período para organizar as eleições do próximo ano. Segundo Ernani Polo, o partido está trabalhando com seus filiados e também com novos nomes com potencial para serem candidatos nas próximas eleições para que o PP continue com o maior número de prefeituras no Estado, ampliando também o número vices e vereadores.
     O presidente Luiz Bertolo que vem desempenhando um grande trabalho no Partido do PP santoaugsutense receberá durante a convenção a adesão de novos filiados ao PP, resultado dos esforços dedicados pelo crescimento do partido em nível municipal.
Por: Joce Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário