sexta-feira, 22 de abril de 2011

Familiares de dono do avião estão entre vítimas do acidente


Imagem aérea mostra onde o avião caiu em Manaus, ao lado da pista. Familiares do dono da aeronave estão entre as vítimas
Crédito: Antonio Lima / AE / CP

     A Aeronáutica divulgou mais informações do acidente de avião que causou sete mortes no aeroporto Eduardo Gomes, nesta quinta-feira. Segundo a Aeronáutica, a aeronave pertence à empresa de táxi aéreo Amazonav, e o proprietário Antônio Picanço, a mulher, Luciana; o filho, Mateus; uma funcionária, Janilce Oliveira, e uma comissária, Kelly Cidronio estavam na aeronave.
     O modelo era pilotado pelo comandante denominado apenas como Mineirinho. O nome do copiloto não foi divulgado. Todos morreram no local. Por volta das 18h, ao menos quatro corpos já haviam sido retirados do avião e seriam levados para o IML de Manaus. 
     De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), a queda ocorreu no momento da decolagem do avião, por volta de 15h50min, no horário de Brasília. Por causa do acidente, as operações tiveram de ser interrompidas por alguns minutos, mas já tinham sido normalizadas às 16h50min. O avião foi parar na cabeceira da pista.
Com informações do portal R7 / Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário