terça-feira, 22 de março de 2011

Suspeito de esfaquear colega de faculdade se apresenta em BH

     Um estudante universitário suspeito de ter esfaqueado uma colega de curso, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (22), em uma delegacia no bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte. Os dois estudam medicina na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
     A delegada Daniele Aguiar disse que o rapaz admitiu o ataque porque tinha um amor platônico pela vítima, que não foi correspondido. Daniele disse também que vai pedir à Justiça a prisão temporária dele.
     De acordo com a Polícia Militar (PM), a universitária e o pai tinham acabado de chegar em casa quando o suspeito aproveitou que o portão eletrônico ainda não havia sido fechado por completo e entrou no local.
     Segundo os PMs, a jovem foi atingida nas costas, tórax e braço. O pai dela, na tentativa de proteger a filha, também foi agredido pelo suspeito. A polícia informou que testemunhas viram o suspeito fugir de carro.
     Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), a universitária permanece internada e o quadro dela é estável e ela passa bem. O pai dela foi atendido e liberado com escoriações leves.
Fonte: Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário