sábado, 26 de março de 2011

“Gostaria que a população soubesse que foram criados
mais CCs, mas não com o nosso voto”, diz Zilá
     Porto Alegre – Os primeiros projetos de lei enviados pelo Executivo geraram bastante polêmica entre os deputados aliados e a oposição. A deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) lembra as votações das duas últimas semanas na Assembleia Legislativa e destaca que no acalorado discurso, pode parecer, muitas vezes, que tudo que foi aprovado teve o voto favorável de todos os deputados.
     Um dos projetos criticado pela oposição foi o que cria mais cargos de confiança. Zilá recorda que no decorrer da história do Rio Grande do Sul, sempre que um governo assumiu teve a possibilidade de excluir todos os CCs e FGs. “No governo anterior foram cortados mais de 700 cargos em comissão”, afirma a deputada.
     Zilá Breitenbach (PSDB) ressalta que os cargos criados não tiveram aprovação de todos os deputados. “Gostaria que a sociedade soubesse disso, foi aprovado a criação de cargos, que vai gerar um custo de quase R$ 50 milhões por ano. O voto da bancada do PSDB sempre foi contrário à criação destes cargos”, completa Zilá.
Eduardo Pires - MTB 15463

Nenhum comentário:

Postar um comentário