quinta-feira, 31 de março de 2011

Campus retoma as atividades do curso com temáticas africanas e indígenas

Campus retoma as atividades do curso Educação, Cultura Africana,
 Afro-brasileira e Indígena numa Perspectiva Curricular

     O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto realiza na próxima semana, nos 04 e 05 e abril, a segunda etapa do curso "Educação, Cultura Africana, Afro-brasileira e Indígena numa Perspectiva Curricular".
     Inicialmente, o curso seria retomado nos dias 10 e 11 de março, mas por problemas no repasse dos recursos, o início das atividades teve de ser adiado.
     A capacitação gratuita, com carga horária de 60 horas, iniciada em novembro de 2010, sob a coordenação do professor Ricardo Corrêa e da Assessora de Ações Inclusivas do IF Farroupilha, Tânia Hansel, totalizou 130 inscritos, dentre servidores do Campus Santo Augusto, acadêmicos, professores da rede pública municipal e estadual, e demais interessados.
     As atividades iniciam na segunda-feira, dia 04, às 14h a cargo dos professores do Campus Santo Augusto, Osmar Lottermann e Joel Carini. À noite, às 19h, o professor e historiador da Unijuí, Dinarte Belato, ministra palestra com o tema "Relações étnico-raciais na educação". Na programação do curso também haverá, além de palestras, apresentações teatrais e oficinas.
Fonte: Carla Maron - Jornalista do IF Farroupilha Campus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário