quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Grêmio pronto para enfrentar o Caldeirão de Barranquilla

                          Estádio Metropolitano deverá estar lotado hoje à noite

     Hoje é dia de decisão para o Grêmio na Copa Libertadores da América.
     O Tricolor enfrenta o Junior de Barranquilla na Colômbia naquele que é considerado por muitos o confronto mais difícil neste Grupo 2 da Competição.
     A equipe colombiana tem os mesmos três pontos do Grêmio na tabela de classificação com a diferença de que venceu seu primeiro jogo atuando fora de casa, contra o Léon no Peru, enquanto que o Tricolor bateu o Oriente Petrolero jogando no Olímpico.
     Diante do apoio de aproximadamente 40 mil fanáticos torcedores, a equipe de Barranquilla quer confirmar sua condição de local no estádio Metropolitano.
     Ainda que estejamos apenas na segunda rodada da primeira fase, uma vitória do Grêmio hoje à noite encaminha o Tricolor rumo à classificação para as oitavas de final.
Ainda pelo Grupo 2, o León de Huánaco, adversário gremista no próximo dia 03/03, no Olímpico, venceu o Oriente Petrolero atuando em casa e também chegou aos três pontos na tabela com um jogo a mais que Grêmio e Junior.
     O técnico Renato Portaluppi prometeu divulgar a escalação da equipe que entra em campo logo mais apenas 45 minutos antes da bola rolar.
     A partida desta noite começa às 23h45 no horário de Brasília, 21h45 na Colômbia.
     A transmissão televisiva ao vivo será do canal Sportv para o Brasil.
     A Grêmio Rádio abre suas transmissão a partir das 23h com Rafael Pfeiffer no comando, e as participações de Paula Menezes e Cristiano Oliveski.
Fonte: Portal Oficial do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário