quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Elementos armados arrombam e furtam em dois estabelecimentos comerciais

       Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamento e furto por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23) na cidade de Miraguaí.
       De acordo com informações da Brigada Militar na Unidade de Atendimento da Creluz foi quebrada a porta frontal de vidro, arrombado o cofre e furtada uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
       Na Rosi Presentes a loja teve a porta de vidro quebrada e segundo a gerencia do estabelecimento furtaram 80 por cento das confecções. 
       Segundo informações da Brigada Militar moradores da redonza presenciaram em torno de seis homens armados em uma S-10 cor escura. As portas de vidro dos estabelecimentos teriam sido quebradas a marreta. Os elementos ameaçaram moradores das proximidades que acordaram com o barulho.

       Miguelitos teriam sido colocados em ruas próximas ao prédio da Brigada Militar e uma camioneta Pampa de cor branca transitou nas proximidades enquanto ocorriam os arrombamentos. Os elementos teriam seguido em direção a Santo Augusto.
       Informações apuradas a pouco pela reportagem da Planeta FM, dá conta de que na cidade de Miraguaí apenas quatro policiais militares estão de serviço com escala interrompida no horário compreendido entre a meia noite até as 09 horas, exatamente no período em que ocorreu o ataque aos dois estabelecimentos na cidade.
       Dos sete policiais militares, um entrou em férias e vai para aposentadoria e dois estão prestando serviço em outros municípios. Fonte: Rádio Planeta FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário